terça-feira, 30 de setembro de 2008

The war (10/09/2008) *favorito do dia, nem acreditei quando terminei esse texto*

Procuro a liberdade para fugir desse mundo e ir à busca de “Um final feliz”, meu subconsciente ainda tem esperança de algo assim, sem um fim cruel e que me leve à destruição completa, o que queres de mim?
Meu mundo já não mais existe é algo surreal que eu mesma destruí. Ele não pode ser aberto, explorado ou consumado, tudo se foi e eu me torno uma estranha aqui, atrás da minha realidade, buscando meu ser e fugindo de minha ilusão, onde todos se encontram, eu tento correr e não mais domino meu corpo, tento gritar e não ouço o som da minha voz, percebo sangue em minhas mãos e quando olho para meu corpo vejo um punhal cravado em meu coração. Ele sangra e nesse momento percebo também lágrimas em meu rosto que se encontra triste, triste por meu mundo acabar assim. Meus joelhos chocam-se com o chão frio e úmido da rua onde há outros corpos jogados, mutilados, eu aquele mundo uma ultima vez e meu rosto é refletido na poça de sangue que há em minha frente. Minha visão torna-se turva e logo após a escuridão a domina, então aquele seria meu fim? Eu perdi a guerra física, porem a guerra psicológica foi vencida, com o pensamento de missão cumprida por ter lutado por meus ideais. Mas há um porem, minha alma agora estaria chorando desesperadamente, suja pelo mundo que eu vi e presenciei e mais uma vez se inicia outra guerra pela minha libertação.
A libertação mais importante de todas, pois ali se encontrava minha vida, minhas memórias. Meu subconsciente lutava desesperado e eu sabia que aquela seria a hora certa para agir e tornar-me novamente digna de minhas memórias e poesias.

Nenhum comentário: