terça-feira, 30 de setembro de 2008

Lembranças mortíferas (10/09/2008) *preferências a parte é um dos meus favoritos que fiz nesse dia* ^^

Esse instinto que me domina, me possui, me retrai, me induz ao assassino e ao insano. É tão difícil assim dizer que te amo que antes eu procuro meu precipício, para admirar o escuro, a profundidade e a solidão, é tão fácil cair e difícil resistir.
Durante alguns minutos revejo meu mundo, minhas lembranças e minha vida. E incrivelmente meus pés se movem e ao abrir os olhos vejo-me caindo no infinito, Um largo sorriso abre-se em minha face e eu me concentro buscando inspiração. Mesmo caindo os versos formam-se em minha mente e eu começo a recitar os poemas que eu fiz pra você.
Lembro-me da ultima vez que nos vimos você tratou-me como uma qualquer e tudo o que eu queria era me despedir de você, e não quiseste me ouvir, desculpe-me por ser assim, por decidir que tudo isso teria esse fim, Não precisava ser assim, mas você não quis interferir, eu estou chegando ao final dessa minha linda viajem, sinto meu corpo chocar-se com o chão e tudo se vai, tudo se acaba e eu já não vivo mais. Para sua felicidade e para que você viva eternamente
.

Nenhum comentário: