domingo, 7 de setembro de 2008

Confusão

Em meio à essa confusão
eu tento decidir
o que fazer,
o que ser
e o que pensar.
As pessoas vem e vão
e eu continuo aqui parada
pensando, realizando
meus sonhos.
Algumas esbarram em mim
e saem por ai estressadas
será que isso vale a pena?
vale a pena não viver?
por um simples minuto perdido.
Muitas pessoas diriam que sim ele seria perdido, mas
eu acredito que é um minutos a mais
para sentir-se feliz
sem preocupações e angustias.
O tempo não vai parar é verdade,
mas é como o ditado
"Perca um minuto na vida
e não a vida em um minuto".


2 comentários:

João Guilherme disse...

No final das contas não importa em que velocidade vocês vive e sim o que vive e é por isso que eu prefiro seguir no meu rumo tranquilo e lento, mas sem deixar passar nada.

bj

O diário de minha vida. disse...

No meio de tanta confusão... Prefiro ir pra casa ficar somente comigo e mais nada... Mais sei que minha vida vale muito pra se perder em meio a escuridão.
beijos.