domingo, 14 de setembro de 2008

Death

O que é que eu faço pra mudar?
ouço a voz da esperança
e me pego a te esperar.

Aguardando você voltar
revirando minhas lembranças
de quando eu ainda podia amar.

Porques tinhas que me deixar?
nessa cidade tão escura
de onde eu não posso mais voltar.

Destrui
tudo que eu um dia já quis
e você prometeu pra mim,
isso virou algo tão ruim.

Meu mundo,
se foi,
um dia,
depois
de você dizer pra mim
que aquele seria o nosso fim.

Meu anjo,
voltou
com asas negras
e trouxe a dor
para minha vida.

A solidão me assolou
e o para sempre já acabou,
onde tudo foi?
quando vai mudar?

Não há esperança
para voltar.
Não há mais sentido
para mudar.

Assim minha vida se vai
e eu vejo-me caindo,
em algum lugar distante
de você, de todos e do meu anjo.

Minha visão torna-se turva
e quando abro os meus olhos
vejo a escuridão
me tomar na solidão.

A luz
nunca mais vi,
a terra
não posso mais sentir.

Tudo não me pertence mais
e eu apenas
não sinto nada
percebendo que já não vivo mais.

Um comentário:

O diário de minha vida. disse...

Porque será que o anjo negro nos acompanha quando estamos sozinhos?
Eu não gosto dele! Só me traz tristeza e desesperança. Mas acho que diferente dos outros ele nos acompanha pra sempre se quisermos.
beijos.