domingo, 28 de setembro de 2008

Simplesmente você

É você é única
Minha luz
O nascer do meu sol.
A razão de minha vida
E toda minha alegria
A vontade do meu viver
E a minha maior conquista
Eu procurei
Em todos os lugares
Em todas as esquinas
Por alguém que fosse como você
E depois descobri que você
Que me fazia feliz, só você.
Eu olhando o sol se pôr
E a lua a tomar conta do céu
Eu me lembro de seus olhos
Quando estava ao meu lado
Que brilhavam como as estrelas desse céu
E o seu toque que era sereno e calmo como a noite
A sua alegria que me lembrava o nascer do sol
E quando você s foi
O brilho do meu sol apagou-se
E eu me vi na mais profunda escuridão
Aos poucos aprendi a conviver sem você
Mas todo dia quando o sol nasce
Olho pro céu e lembro-me do tempo
Em que verdadeiramente aprendi a amar alguém.

Um comentário:

João Guilherme disse...

E infelizmente isso acontece com todos nós uma pessoa entra na nossa vida e quando sai deixa um enorme vazio pra trás.

bjs