terça-feira, 30 de setembro de 2008

Prisão (21/09/2008) *ouvindo De você e Equalize – ambas da Pitty*

Nesse mundo em que vivo eu me questiono quem estará na verdadeira prisão? Os bandidos ou nós mesmos trancados atrás de grades? Acabamos com medo de tudo e todos sem nossa tão sonhada liberdade, as lágrimas se foram, mas as imagens persistem e eu me vejo privada de viver normalmente, meu mundo inocente e perfeito quebrou-se e eu esperava que alguém me ajudasse, não aquele falso sinto muito e sim uma verdade, coisa que poucos fizeram. De você eu esperava o consolo, mas quem sabe não é melhor assim? Fingir que nada aconteceu e deixar a vida seguir.
Esse seu jeito de ser me assusta, um dia parece me amar e em outros não me conhece e você fica aí me deixando confusa, o que se torna engraçado, pois agimos da mesma maneira, confundindo um ao outro e no fundo sufocando no peito o sentido do amor, pois ambos nunca tivemos coragem de falar que apenas nos amávamos, essa espera me desiludiu e hoje é com pesar que digo a você que é apenas um amigo para mim.

Nenhum comentário: