domingo, 14 de setembro de 2008

Morte anunciada

Eu já previa
que aquele era meu ultimo dia,
tudo para mim acabava ali
e eu esperava ansiosamente pelo meu fim.

A curiosidade apenas me consumia
como seria?
estaria eu feliz?
ou em uma grande agonia?

Até que finalmente
é chegada a hora,
a hora em que pela ultima vez
veria aquele mundo.

Sempre imaginei-me em um abismo
caindo sem direção
recitando os poemas
sem nehuma precaução.

Não imaginava a dor
que me tomava,
mas eu não a sentia
apenas olhava.

Eu via o sangue,
mas não explicíto
ele escorria implicitamente
de meu coração.

Os poemas que recitava
eram os mais belos,
os mais lindos
e singelos.

Pouco a pouco
eu chorava
as lágrimas caiam
e eu não lutava.

Não havia mais
pelo que lutar
e nem o porque
e no final eu ria.

Meu corpo chocava-se
com o chão
e minha visão
escurecia.

Sim finalmente
aquele era a hora
e depois eu via
alguém me pegar.

A chamar-me desesperadamente
e eu chorava observando
aquela pessoa
sacudir um corpo já sem vida.

Ela chorava também
e falava coisas que no inicio
pareciam sem sentido,
mas no final só dizia apenas que me amava.



2 comentários:

João Guilherme disse...

Vc está um pouco suicida hoje? :(
O poema é muito bom, mas a via tambem.

foi mal, tive um pouco fora.

bjs

Miiiih♥ disse...

a morte é a unica certeza...:(