terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pensamento e percepção (24/09/2008)

Meu sangue está fervendo
E eu busco a felicidade
Ansiosa pelo futuro
E destruindo meu passado.
Ele que antes me assombrava
Hoje não consegue nada
Tornei-me mais forte com meus erros
E mais fracas com meus sentimentos.
Capaz de perceber a mais fina camada
De tudo que toco e experimento
Minha paciência se expande
E eu me torno mais calma e eufórica.
Ao mesmo tempo em que eu penso
Muitos já colocam em ação
Aprendi a não perder tempo
Escrevendo outras canções.
Aquelas que não podem me definir
E apenas geram em minha mente
Uma estranha confusão.
Hoje estou clara e límpida
Muito mais perceptível
Trilhando assim talvez
O meu tão sonhado futuro.

Um comentário:

João Guilherme disse...

E que seu futuro seja
como vc deseja

p.s: sabe o texto eu ainda quero transformar em um anime ^^' quem sabe né?

bjs