quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Seria isso real?

Seria esse mundo mesmo real?
Depois de todas as coisas estranhas que me ocorrem de um dia para outro, daquele garoto irritante do ônibus, das loucuras no colégio, da preocupação com o futuro?
Acho que sim isso tudo é parte da minha vida e sendo real ou não prefiro considerar que sim ele é real.
Essa minha realidade que em um momento estou rindo, outros morrendo de preocupação com o futuro e mais tarde aproveitando o que ela tem de bom.
Não sei se esse seria o caminho certo, mas agora que eu já decidi não há como mudar. Muitos dizem que dá pra mudar, mas isso não funciona comigo, sempre tomei minhas decisões e voltar atrás é algo praticamente impossível.
Real, real, real?
O que seria real para mim?
Não sei, isso eu descubro depois.
O que na verdade é uma das páginas do meu livro que futuramente serão escritas, enquanto isso ela fica aqui em branco esperando minha decisão.

2 comentários:

O diário de minha vida. disse...

Ta pensando no livro é?
Saiba que é algo tão perto que se esticar o braço da pra pegar com a mão. É um sonho não muito distante, que deve ser levado em consideração.
Que o nosso sonho de publicar um livro não desapareça como um sonho bom.
Beijos.

João Guilherme disse...

gostariam que fossem reais ,mas se não forem vou me divertindo com essas ilusões.
bj