domingo, 28 de setembro de 2008

Flores no jardim

Eu procurava pelo jardim
Uma flor para dar a você
Que sempre precisou de carinho e atenção
E mesmo sabendo que eu não te amava
Deu-me seu coração
Para que eu o cultivasse em meu jardim
E em um dia te fazer feliz
Aos poucos eu aprendi a andar ao seu lado
Como um simples amigo
E hoje depois de tanto tempo
Posso finalmente dizer que te amo
Mas hoje nosso tempo já se esgotou
E eu lamento por ter descoberto isso tarde demais
Olhando você seguir seu caminho
Com outra pessoa
Deixando-me novamente nesse meu jardim
Em que hoje nasce a mais linda flor
A flor que você me mostrou a amar
E deu-me antes de partir para um lugar
Em que eu não posso te seguir.

Um comentário:

João Guilherme disse...

Olha... sabe porque eu adoreo seus poemas? é porque não importa como é sempre um pouco trágico.

p.s: acabei de postar ve se ficou legal.

bjs mocinha