segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Viver a vida?

O que me impede de viver minha vida?
o medo
medo de ser novamente enganada,
medo de ser mais uma idiota para muitas pessoas,
medo de não ser mais eu mesma.
Talvez algum dia eu tome a coragem necessária
para que depois eu possa dizer a todos
que vivi minha vida com orgulho,
orgulho de ser o que eu sou.
Eu estou começando a ver o mundo de outra forma
e isso aos poucos deixa de ser
um fantasma para mim.
Será mesmo que estou me encaixando em algum grupo?
ou seria eu aquela que ninguém conseguiria definir?

2 comentários:

João Guilherme disse...

Nõa conseguir definir?
acho que o correto sera não conseguir classificar. Isso faz de você única.
E quanto a musica não é minha fiquei impresionado por nunca ter ouvido. é dos titãns

e outra perguntinha: Seu nome é hakuro ichihara?
bjs

Miiiih♥ disse...

ehhhhhhhhhhhhhhh!!
to aproveitando ja q to conseguindo faser coment aki e naum tah dando sevidor naum encoontradoo!
aleleuia!

amei o post!
^^