domingo, 28 de setembro de 2008

Futuro sonhado


Eu estava sentada em um canto pensando em tudo que eu sonhei para mim no futuro e dentre essas coisas muitas envolviam amigos meus e outras pessoas que eu nunca havia visto na vida. Nessas minhas viagens eu nunca sonhei em ter nada que eu considerasse impossível, bem que gostaria de conseguir fazer isso, mas mesmo mudando de nome, aparência, cidade ou em qualquer outra coisa eu nunca consegui iludir-me tanto assim. Uma dessas minhas viagens deu o nome a minha fic “A flor da macieira”, aquela foi uma das coisas que sonhei para mim e mesmo sabendo que nunca irá se realizar eu continuo escrevendo-a. Eu sei que nenhum desses pensamentos será meu verdadeiro futuro e irei me deparar com algo extremamente diferente de tudo, mas isso é a verdadeira vida e enquanto eu puder sonhar ainda escreverei muitas histórias e me deliciarei com a minha louca literatura.

Nenhum comentário: