terça-feira, 30 de setembro de 2008

Everybody (Part II) (11/09/2008) *continuação do post com mesmo nome*

Todos me vêem como uma estranha
E eu sigo me sacrificando internamente
Meu corpo implora para que eu desista,
Mas eu não consigo.
Agora tenho que seguir
E ir até o fim,
Mas será o fim disso
Ou o fim da minha força?
A dor tenta frustramente me derrubar
E eu levanto-me e sigo em frente
Atrás de algo para caminhar.
Mesmo que me derrubes
Eu não desistirei tão fácil
E meu coração pulsa tão forte
A ponte de guiar-me em direção a fonte.
A fonte de tudo
Minhas alegrias
Minhas energias
E a fonte da minha vida.
Que aos poucos
Tenta se recompuser
Como se um dia
Isso tivesse um fim.
Eu anseio por um final feliz
Porem não posso fazer de minha vida um jogo
Onde eu posso definir o fim.

Nenhum comentário: