terça-feira, 2 de setembro de 2008

Juventude

O gelo funde-se com o fogo
derretendo meu coração
fazendo-o sangrar
e minha emoção...
ela não mais existe
tudo se foi.
Eu não sei mais
o que é a dor
a dor me assusta
me retraí
e infelizmente me enfrenta.
Ela de alguma forma
me glorifica
transformando minha vida
em um lugar de temores,
medos, alegrias
e vinganças.
Minhas palavras
tornaram-se difusas
confusas
emotivas.
Talvez se minha vida
não fosse tão monótona
cheia de mágoas
e olhos negros.
Presos na escuridão
mergulhados na solidão
nas ruas cobertas de sangue
que escorrem de meu coração.
Minhas lágrimas
não são mais cintilantes
são negras
da cor do meu mundo.
Um mundo destruído
corroído
triste
e sozinho.
Eu choro
nessa solidão sem fim
buscando algo
que eu possa fazer por mim.
Eu vejo esse lago
de onde imerge uma dama
acompanhada de seu anjo
lamentando os seus dramas.
A água vai sumindo
e o céu se tornando vermelho
escuro e sombrio
depois de todo seu conselho.
Eu apenas segui em frente
nessa estrada sem fim
nessa escura ilusão
que me causa comoção.
Seria tão difícil dizer
o quanto eu te amo
de uma forma tão impossível para mim
e acabo achando que isso seria o fim.

2 comentários:

Miiiih♥ disse...

tu tem uma inspiraçao beeeeeeeem emo p/ criar esses posts, hein?

sai espontaneamente?

*os emos me divertem!!!
e tu eh a emo mais divertida q existe!

bjo!

João Guilherme disse...

Realmente é inspiração que não acaba mais.Se der divide um pouquinho comigo porque esses dias é o que mais ta me faltando
bj