terça-feira, 30 de setembro de 2008

Interpretação do passado (20/09/2008)

Eu decidi no pior dia da minha vida avaliar meu passado, pois naquele dia ele era me tirado. Em muitos momentos achava-me infeliz e hoje eu vejo o que era a felicidade, eu aqui tenho que começar tudo do zero e de alguma forma revivo meu passado. Claro que com algumas mudanças, não mais te tenho ao meu lado como meu apoio e a pessoa que me dava forças e eu tento conviver com essa falta que me assola e aos poucos vou sobrevivendo, achando outros caminhos nesse mundo que novamente me recebe como uma estranha.
Para que aos poucos eu reconquiste meu espaço, transformando-me em alguém mereça o respeito e o reconhecimento da sociedade. Algumas coisas ainda insistem em invadir meu coração e ele ainda se encontra frio para receber o calor disso tudo, aos poucos essas coisas abrem caminho e torna-se engraçada a sua insistência e eu aos poucos vou me convencendo que toda essa loucura merece uma chance, mas ainda perdura a duvida se eu não estaria novamente errada. Eu decidi hoje arriscar e fazer do meu caminho uma escolha que de vez em quando aparece para que eu assuma meus erros e me glorifique com minhas vitorias temporárias. Para também quem sabe no meu futuro obter uma gloria bem maior e mais merecida ou quem sabe eu acabe com tudo e com todo meu mundo de vez. Eu não sei o que farei e nem como agirei e seus poemas tornam-se a razão de meu viver.

Nenhum comentário: