domingo, 28 de setembro de 2008

Presente inesperado

Eu não imaginava que tudo iria resolver-se assim e que eu começaria a ser feliz pelo simples fato de eu te encontrar e falar novamente com você, muitos começando a ler isso achariam que essa pessoa se trataria de um de meus amores em parte sim é um de meus amores, mas é muito mais forte que os outros por ser meu amor de amizade. Ela que se mostrou mais forte que qualquer outra coisa e me faz tão feliz quase todos os dias. Meu presente me engrandece às vezes e isso se torna maravilhoso para mim como se nada mais importasse ou fizesse sentido. E eu que achava que meu circulo de amizades estaria fechado por um bom tempo a cada dia faço novos amigos mesmo aqueles que moram longe ainda sim se lembram de mim nas diversas vezes que eu dou minha básica sumida.
Por isso hoje eu só tenho a comemorar o meu presente pelas pessoas maravilhosas que nele se encontram, com elas aprendi sobre muitas coisas na vida, aprendi a chorar, a rir, a compreender e a amar meus amigos.

Nenhum comentário: