sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tesouros

Há coisas no mundo que me fazem mudar muito mesmo que durante poucos minutos,
uma dessas coisas é a música,
ela me envolve em seu contexto
e eu não sei o que seria da minha vida sem ela.
Outra coisa que me deixa assim são os livros
a vontade de devora-los me consome também
e eu acho que tornei uma leitora compulsiva de livros
eles me encantam e me levam ao perfeito exctase.
Outra dessas coisas são meus amigos
eles podem me levar a felicidade e ao odio
em pequeninos minutos,
mas apesar de tudo sempre serão meus amigos.
Por isso não posso dizer que minha vida é infeliz
apesar das coisas que sinto de vez em quando
nada mudará todo o tesouro que tenho
meu amigos, os livros, a música e minha família.

2 comentários:

O diário de minha vida. disse...

O bom de tudo isso é que não será um livro cansativo ou repetitivo. Será diferente de qualquer um por ai.

Miiiih♥ disse...

amu muito a musica tbm!

mas nada q se compare aos livros!
os livros sao perfeitossss!!
naum ha nada melhor q um livro bem grosso com bastate letras e sem ilustraçoes p/ nos fazer viajar!
é perfeito!!^^

haaa...as veses dá odio dos amigos tbm !!mas amu muito todo mundo!^^
mas nunk senti odio de ti! nunk!^^