domingo, 14 de setembro de 2008

Eu ouvi dizer

Eu ouvi dizer
que só era triste quem queria.
E porque tantas pessoas são assim?
elas também querem ser felizes.

Ouvi dizer
que a vida era justiça
e o que me dizes
dos inocentes que estão presos?

Ouvi dizer
que a razão viria acima da emoção
então como explica
o amor incondicional de uma mãe?

Ouvi dizer
que o mundo era belo
e como explicar
a sujeira da humanidade e os chãos manchados de sangue.

Ouvi dizer
que existia a paz
e o que dizer
das guerras e dor da perda das pessoas?

Ouvi dizer
muita coisa da vida
e percebi que o importante
é não acreditar em nenhuma delas.

Um comentário:

João Guilherme disse...

Com certeza acredite apenas em suas conclusões, não no que as pessoas falam porque elas falam e falam, mas normalmente nem sabem o que estão falando.

P.S: agora sobr seus comentários.
que bom que gostou da história vou me esforçãr pra ela continuar no mesmo nível (pra isso prescisa paixão pela história e tem dias que vc não tá muito bem).
Gostei da sua ideia do caderno (notei que vc teve um pouco fora e não postou).
e sobre sua ideia de me juntar à vc e à sua amiga achei legal ,mas sobre o que?

bjs senti saudades