domingo, 14 de setembro de 2008

Cruzamento vital

No decorrer de minha vida, muitas pessoas já cruzaram meu caminho,
umas arrependeram-se por isso e outras ficaram felizes,
minha vida sempre é marcada pela dor e solidão
e algumas pessoas acabaram adquirindo isso também.
Eu não posso fazer mais nada,
apenas esperar que um dia elas superem isso
e torna-se bem mais felizes que eu.
Porque eu digo bem mais felizes?
porque apesar da dor e solidão eu ainda sou feliz
elas são a minha vitalidade e minha acompanhantes.
De todos os caminhos,
de todos os tempos
e de todos os sofrimentos.
As pessoas costumavam envolver-me no seu mundo
o mundo de ilusão,
hoje é estranho como os papéis se invertem
e eles clamam por minha compaixão.
Eu queria parar, gostaria,
mas isso não posso mais fazer
tenho que continuar até
arruinar a sua vida completamente.
E te ver chorar
sobre o meu cadáver vai ser uma
das minhas maiores glorias e felicidades.

Nenhum comentário: