domingo, 7 de setembro de 2008

Mundo inexplorado

Meu mundo é extenso
mais parece infinito
é difícil
explorado totalmente.
Como eu queria,
mas sendo assim
não conheço nem metade de mim
e algum dia será que me conhecerei totalmente?

Talvez eu esteja
em algum tipo de metamorfose
da qual eu nunca terei
todo o conhecimento necessário.
Eu preciso passar
por isso para ser feliz
até hoje não tenho
a absoluta certeza disso.

As pessoas dizem
que as mudanças são boas
será?
ou em muitas vezes elas se enganam.

Já não consigo não pensar
no meu futuro
nessa árdua tarefa
de tomar minhas decisões.
Como será a tão esperada liberdade?
dizem que é boa, mas
controvérsias.
Porém a resposta só estará entregue
ao tempo,
pois meu tempo dirá e fará.

2 comentários:

O diário de minha vida. disse...

Eu não te acho EMO. E claro que todos que apreciam uma boa leitura iriam comprar.
beijos.

João Guilherme disse...

Mudanças não tem que ser boas ou não, pois elas simplesmente acontecem o que nos cad]e fazer é nos ajustar a elas.

bj