sábado, 6 de setembro de 2008

I can't open the door

I'm sorry but,
eu não posso abrir a porta para meu mundinho.
Eu não te quero aqui,
não quero que você tenha o mesmo fim
que eu tive.
Tudo bem se dizem
que as coisas foram feitas
para serem divididas,
mas ninguém merece meu mundo.
Deixe que eu me iluda sozinha,
que eu sofra sozinha,
que eu ame sozinha
no estranho do meu mundo.
Deixe-me sonhar,
deixe-me velejar
por entre esse mar de nuvens
que me levam ao meu coração.
Um caminho árduo,
solitário,
estranho
e triste.
Eu revejo
o que eu deveria esquecer
e o que queria lembrar
está longe, muito longe.
Mas depois de muito velejar
e depois andar
sei que encontrarei o que quero
e o que espero.
Minhas boas lembraças,
minhas coisas felizes,
minha alegria
e meu inseparável anjo.

Nenhum comentário: