sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mundinho natural ^^

Eu aqui estou apenas a olhar você seguir esse caminho sem fim
estendo a mão para mim
esperando que eu siga com você,
porém eu olhei no futuro
e vi onde iria me levar
a um abismo no qual me jogaria de lá.
Uma forma de você livrar-se de mim
que interessante,
nunca achei que você chegasse a esse ponto
ao cúmulo da ignorância.
Mas o que você não sabe
é que ao olhar o futuro
vi que mesmo assim eu seguiria com você,
e depois que você me jogasse de lá
iria se suicidar,
pelo sentimento de culpa e remorso.
Que você me odiava eu já sabia,
mas foi novidade eu descobrir
que você não viveria sem mim.
Esse é um dos grandes textos do meu mundo surreal,
mas a realidade seria que
eu morreria ali e você apenas
seguiria em frente
e riria uma hora depois
riria da sua desgraça,
da sua vida mal resolvida
e da minha partida.

Um comentário:

João Guilherme disse...

E concerteza viveria infeliz pelo resto de tempo que lhe restar.;D