sábado, 6 de setembro de 2008

Complicated

Seria mesmo complicado?
entender tudo
me entender
entender você.
Essas idas e vindas me confundem
tantas pessoas passam
e nenhuma pára para ajudar
a pobre garota que eu vejo.
Ela está sozinha
chorando
sofrendo
e eu nada posso fazer.
Acordo de meu sonho
e procuro meu chão,
que pena me lembro
não há mais chão.
Eu lembrava de meu passado
o passado de solidão
de quando eu vivi
e agora me encontro aqui.
Apenas olhando as pessoas
passando novamente
por tantas adolescentes iguais a mim
que tentam buscar uma saída
ou apenas uma mão amiga que se estende raramente para elas.
Elas tem chance de mudar
elas ainda vivem com a esperança
de um dia sair dali
e serem felizes.



Um comentário:

Miiiih♥ disse...

eu tbm naum te entendo!^^

é nerd é diz q é não é!
é emo e diz q naum é !
é inteligente e diz q é burra! {essa afirmaçao foi a pior de todas...ahauhauahaau! me poupe!}

tu é ininteligíveel!!