domingo, 31 de agosto de 2008

Passado

O meu passado me causa dor
uma dor que você não imagina
ninguém nunca saberá
como é essa sensação.
Porque ele insiste em me atormentar
me destroi
me corroi
me faz um ser qualquer.
Meu sangue com ele
vira negro
negro com mágoas do passado
e escorre até mesmo como minhas lágrimas.
A dor física me dá prazer
porque?
será porque eu esqueço de tudo
de todos e nada mais importa.
Talvez eu fosse um ser indefinido,
mas minhas mágoas parecem
querer me transformar em alguém
gótico? emo? punk?
eu não sei.
Ainda é muito vago,
mas tudo parece querer
reavivar meu passado
me deixe, vá embora.
Não te quero mais aqui
e você só aumenta meu sofrimento
eu não queria me vingar
mais você mesmo sem saber pede e implora por isso.
Desculpe, mas agora o troco é inevitavel
e caso você não saiba
eu pago minhas coisas com
UMA MOEDA E MEIA
você irá sofrer
e será uma diversão para mim
eu irei rir
por dilacerar seu coração
meu pequeno brinquedo.

2 comentários:

João Guilherme disse...

Não da pra mudar o passado então o melhor jeito é enfrenta-lo e tenho pena do dono desse coração

Só uma perguntinha: a foto do blog é sua? por que eu gostei.

Miiiih♥ disse...

o futuro eh pior q o passado!
ele causa expectativa e ja quase me deixou loucaa!

o futiro me condena!!

bjo karyy!