domingo, 24 de agosto de 2008

Ganância

Uma coisa que move a maioria das pessoas hoje em dia, antigamente se dizia que o que movia a humanidade era o amor e que isso continuaria durante séculos, porém foi preciso apenas um segundo de poder para que o curso de tudo mudasse. O homem transformou-se em um monstro que nunca se satisfazia com nada, chegando até mesmo a matar seu irmão para obter mais poder, penso hoje onde isso irá acabar ou até mesmo se isso um dia terá um fim. Isso é algo ao qual não posso responder e ninguém poderá decidir, essas pessoas circulam pelas ruas livremente, enquanto todos assistem à destruição de tudo e de toda a humanidade.
Quem deles se importa conosco? Quem deles se importa com você?
Quando isso irá acabar?
A sociedade critica essas pessoas, mas no fim acabam apoiando. Como esperam que algo mude assim?
Mesmo porque muitos achariam isso que eu escrevo como algo sem fundamento ou textos de uma adolescente rebelde, o que eu nada posso fazer sozinha e apenas resolveriam isso me entupindo de medicamentos que mais pareceriam drogas e me enfiaram em qualquer psicólogo.
Boa solução, porém apesar de tentarem meu pensamento não irá mudar e minha boca podem calar, mas jamais interromperão meus pensamentos e idéias.

Nenhum comentário: