domingo, 31 de agosto de 2008

Passagem.

Não posso dizer que nunca lhe vi
um dia você apareceu pra mim
assim como quem não quer nada
e apenas me mostrou um lindo sorriso.
Estendeu sua mão
para que eu fosse até você
e eu apenas tentava
e sentia alguém puxando-me mais forte para o outro lado.
Você ficou séria
e nunca mais mostrou-me sua face
tudo bem se aquela não era a hora
para seguirmos o mesmo caminho.
Sim eu já vi a morte
passando bem próxima a mim
alguém apenas puxou-me
livrando-me de segui-la.
Ela tinha uma sorriso encantador
e vestia roupas pretas
seus cabelos longos e negros cobriam sua face
assim eu não podia -la.
Sei que um dia
eu ainda irei encontra-la
e dessa vez não terá ninguém para me salvar
desse futuro inevitável para todos nós.

Um comentário:

João Guilherme disse...

sim realmente é inevitalvel, mas por enquanto estamos aqui e temos que dar o nosso melhor.