sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Escuro

O escuro
virou um lar para mim
um lugar onde eu posso enfrentar
tudo
todos
os meus medos
e as minhas imperfeições
eu não me importo
eu ser o que sou
ou quem sou
o importante é eu viver
e aproveitar o que a vida me dispõe
Tudo o que eu queria fazer
era deixar minha vida limpa
clara
e objetiva ate para mim mesma
talvez o que eu precise
é de algo que a desorganize
e eu possa ajeita-la de novo.
Não me importa se para isso venha o vento
ele me faz feliz
passando por meus cabelos
entre meus fios rebeldes
e deixando-os bagunçados
ele me traz uma sensação de liberdade
e principalmente uma paz
não uma paz qualquer
e sim uma paz de espirito
que me envolve
e me mostra a parte alegre da vida.
O escuro me mostra a realidade
e me tira de meu mundo surreal
envolve minha consciência
e por isso me deixa triste
e ao mesmo tempo feliz
por saber que aquilo é real
por mais triste e sem graça que se transforme.


Nenhum comentário: