sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Beautiful Lie

Tudo que você um dia me disse
não passou de uma grande mentira,
a mentira que você sustentou
até que eu ser dizimada por ela.
Com isso minhas mágoas foram corroendo
e eu fui me transformando,
um ser indefinido,
alguém sem realidade.
Vivendo de ilusões
nessa grande cidade
de mãos dadas com a solidão
eu andava por essas ruas sujas de sangue.
Que logo ficaram encharcadas
por causa do meu coração que sangrava,
sangrava por causa de minha dor,
por causa de uma coisa infundada.
Essa coisa seria o amor que achei
que um dia nutriria por você
eu apenas me machuquei
e você fez eu me perder.
Nessa solidão , na escuridão
rodeada por mágoa
na esperança de uma paixão
que faria meu sangue escorrer como água
nesse meu coração.
Como a água da chuva
que corre nos rios
esse era meu sangue de meu coração
que hoje corre nas ruas, sizimado pela solidão.

Nenhum comentário: