domingo, 24 de agosto de 2008

O sentimento mais forte de todos

Um dia me disseram que o sentimento mais forte de todos era o ódio, e eu apenas me perguntava o porquê, a pessoa me disse que na hora certa eu saberia a resposta sem que fosse necessário ela me dizer. Passei um bom tempo em busca da minha resposta, até o dia em que eu desisti de procurar e incrivelmente nesse momento eu a obtive. Descobri que a mente humana trabalha de uma simples forma se você ama alguém um dia esse amor acaba, porém se você odeia esse sentimento fica em seu coração por muito mais tempo, onde quer que você vá acaba sempre lembrando daquela pessoa que você tanto "odeia", o ódio como todos os sentimentos nasce do amor, mas o ódio se torna mais forte pois é constante a sua alimentação, os momentos em que você lembra da pessoa, então o que seria melhor odiar ou amar? O ódio segue onde quer que vá e o amor pode ser esquecido em alguns momentos, o verdadeiro ódio se encontra no amor e eu prefiro amar a todos, mas eu ainda admito que chego a odiar uma pessoa em minha vida, que lembro onde quer que eu vá ou o que quer que eu faça. Isso se tornou constante e eu não suporto sua presença, porém não vivo sem lembrar desse meu amado "ódio".

Nenhum comentário: