sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Posso?!

Posso não ser perfeita, posso para você não ter coração.
Posso também ser fria e muitas vezes como você diz injusta.
Posso ser tudo isso, mas nunca quebrarei uma promessa que ainda me resta dos tempos que eu as fazia.
Eu sempre assumirei meus atos e na hora certa saberei sim ser solidaria e humana como você disse.
Eu não fui para você porque não merecia, e eu não darei nada a alguém que não prove ser capaz de te-la.
Que lute por isso e mostre-se com absoluta certeza de seus objetivos.
Nada na vida vem de graça e vai de nós merecer ou não o que ela nós dá.

Um comentário:

João Guilherme disse...

Não é que vc não tenha coração é que pelo que eu vejo vc vê o mundo como ele é e não como as outras pessoas enxergam.nada vem de graça nesse mundo é necessario esforço.