domingo, 31 de agosto de 2008

Ponte de gelo

Há uma ponte de gelo entre meu coração e a minha razão, ela vai derretendo aos poucos até o dia em que nada restará. E eu entro na pequeno indecisão, quem seguir? a razão ou o coração?. Apesar de ser a dúvida de todos, muitos ainda têm essa linda ponte que serve de ligação, fazendo assim com que tomem uma decisão sensata. Me admiro em saber que está firme e forte essa ponte, a minha é frágil e a qualquer momento pode quebrar, sei quem posso tornar isso mais forte, porém não acho uma solução para faze-lo e sempre acabo errando por sempre escolher o outro lado. Um dia essa ponte irá se solificar e assim eu poderei passar e quem sabe tomar minhas decisões corretas.

2 comentários:

João Guilherme disse...

Razão e emoção não seguem o mesmo caminho(muito raramente) enquanto sua ponte de concreto não ficar pronta sugiro que escolha um pois se depender do aquecimento global(brincadeira) não vai durar muito não e eu não gostari de estar no meio dela quando quebrar sem fala no precipicio.

Miiiih♥ disse...

razao é mais importante q emoçao!
a emoçao nos engana!

ahh...minha frieza eh tao grande q devido a esse sol desgraçado tah derretendo e sempre sai pela mao...naum sei se tu ja percebeu q minha mao eh suada!deve ser esse o motivo!

*diga naum ás EMOçoes!^^

bjo da mih!