terça-feira, 12 de agosto de 2008

A vida é cheia de surpresas

Eu não poderia estar mais feliz
antes eu achava que não alcançaria esse momento
de ser feliz
porque para mim
a felicidade não é uma eternidade
e sim pequenos momentos
vai de nós sabermos aproveita-los
tudo é relativo
e a vida também
o que você faz hoje
receberá amanhã
mesmo que demore um pouco mais
tudo um dia volta
desculpe por rir agora
dessa sua vida inutil
que um dia jah me fez falta
eu superei isso
superei você
superei sua prisão
superei seu amor
doentio
que me fazia chorar
e sofrer sem saber
eu dei a volta por cima
e sua falta me deixa feliz
obrigada por fazer-me descobrir
o valor da felicidade
e encontra-la em pequenos momentos
eu sei que vai passar
mas não demorará e outro chegará
e eu serei feliz sem você
e talvez com outro alguém
ao meu lado .



Nenhum comentário: