domingo, 24 de agosto de 2008

Promessas

Não seria sensato continuar a fazer isso, fazer promessas que você não possa cumprir.
Você prometeu que não me entregaria a esse mundo de hipocritas, mas veja só que hilário você acabou virando um também e eu me vi obrigada a me afastar de você, apesar disso ainda continua prometendo coisas que não pode cumprir, mas pra minha sorte não mais a mim. Não serei mais enganada por falsas promessas, hoje você engana a outra eu tenho pena dessa pessoa, mas não posso fazer nada. Uma coisa aprendi com tudo isso que foi justamente o não prometer, pelo fato de achar que você conseguirá cumprir um dia isso poderá mudar e você acabará machucando alguém, isso é difícil eu sei, o fato de prometer é bonito, mas pode se transformar em um monstro em sua vida capaz de destruir muitas coisas.

Nenhum comentário: