sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Coisas certas nos momentos errados

Nunca entendi as coisas da vida, quando eu achava que estava na hora de acontecer algo nunca acontecia, só vinha a ocorrer muito depois quando eu achava que não estava pronta para tal coisa, mas isso ninguem pode mudar, não vai de mim decidir quando é a hora e nem de você. Nós apenas temos que aceitar esses momentos e essa é uma decisão do tempo, nós podemos achar que é a hora, mas podemos estar completamente enganados.
O título dessa postagem é apenas uma idéia que eu tinha antes de parar pra pensar e depois de tanto escrever, eu resolvi escrever uma frase já conhecida de todos, porém bastante esquecida :
"O tempo é o senhor da razão".

Um comentário:

João Guilherme disse...

as coisas acontecem nos momentos que tem que acontecer nem mais nem menos.:P