sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Light of the moon

Há tempos atrás eu olhava a lua como algo comum, algo que não tinha importância e de uns tempos para cá comecei a admirar sua beleza, ela que muitas vezes me deu energia para me levantar
e sair andando normalmente, ela que iluminava minhas lágrimas que escorriam por meu rosto, ela que me mostrava algo bom no céu noturno como as estrelas. Esse céu que ela me mostra revela-se um mundo esplêndido, que parece ser algo sem fim, infinito, eu talvez adoraria me perder na sua essência e ternura. O céu que me acolhe, que me mostra o valor da vida e junto com a lua secam minhas mágoas pouco a pouco. tudo isso se mostrou algo novo para mim. Um coisa nova que hoje não trocaria por nada, a beleza desse céu me encanta e me dá a sensação de liberdade, com a leve brisa tocando em meus cabelos e essa lua a me observar durante essa longa noite que há de passar.

Um comentário:

João Guilherme disse...

A lua me protege.
A noite me esconde
Não consigo evitar
É o meu destino a minha sina.

a lua é linda mesmo.