sábado, 9 de agosto de 2008

I'm Sorry

Me desculpe
por demorar a postar
por te esquecer
por minha vida ser uma bagunça
e eu acabar te perdendo no meio dela.
Por eu não ser a mesma
por eu assim ter mudado
pra algo indecifravel
dificil de se revelar
talvez um pouco fria
e incapaz de perceber vc
e todo o bem que você faz
eu preciso ouvir tua voz
ou ler tudo que vc queria falar pra mim
mas minha bagunça me impede
eu estou tão longe
e ao mesmo tempo tão perto
eu tenho medo
de que isso se transforme
em algo que eu não possa controlar
eu não consigo decidir sozinha
e enquanto isso
você espera pacientemente
talvez vc tbm seja um anjo
cruzando meu caminho
e me ajudando
a depois seguir meu caminho sozinha
para que vc siga o seu sozinho
quem sabe a gente não possa se juntar?
não sei
isso seria arriscado
por enquanto
deixemos da forma que se encontra
pra mim já é otimo ser apenas
sua amiga

Nenhum comentário: