sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um novo começo

Será essa uma nova chance?
ou apenas mais uma de minhas incansáveis
ilusões?
as pessoas adoram criar esse mundinho
a minha volta
para que eu me sinta confortável
e simplesmente
puxarem o tapete depois
e eu caio mais uma vez
e mais uma vez eu me levanto
mas as vezes a queda é grande
e eu fico um bom tempo sem noção alguma de tempo
vejo o tempo passar sem a minha menor participação
as vezes é ate legal
eu cair
cada vez eu vou mais fundo
e um dia talvez eu não volte
sinto muito
talvez seja tarde demais
para eu te perdoar
pois só agora
eu te falei a verdade
e você apenas riu
como se eu estivesse brincando
eu sai andando
ouvindo o som da sua risada
e eu também estava a rir
da minha vida q me deu chances
e a quem eu fui ingrata
acreditando em algo q não existia
pode falar o que quiser
eu não vou mais ouvir
nosso tempo se esgotou
e minha paciência??
onde ela está???
eu não sei
e nem vou procurar
está bem assim
o tempo que eu lhe dei
foi ate longo demais
e você nunca se decidiu
apenas foi fácil
pra você deixar pra depois
e sempre que chegava o depois você adiava
achando que eu iria aguentar???
e eu lhe pergunto até quando???
isso tudo se desgastou
e foi impossível eu continuar
me enganando
desculpe
mas isso chegou ao fim
ate onde isso ira nos levar?
eu não sei
mas um dia isso vai ter um fim
pois nada é pra sempre
e eu sei disso

Um comentário:

O diário de minha vida. disse...

É verdade eu realmente estava sumida. Tava viajando e não tava tendo tempo de postar. O caminho pra se fazer um livro é muito longo, mais valeu a dica. Beijos e seu blogger é 10!