sexta-feira, 6 de junho de 2008

A distância me corroí aos poucos e parece que eu já não existo mais ela me consome por dentro fazendo do meu coração um vazio dentro de mim, eu precisava lhe dizer o quanto sinto sua falta e ela está acabando conosco de uma forma banal e totalmente fácil. Eu tento ser forte, mas não sei até quando aguentarei viver longe de você e não te abraçar e me sentir feliz ao seu lado. Um dia isso chegará ao fim, porém é impossível saber se é a distância que existe entre nós ou o pouco fino e frágil elo que nos une. Frágil seja só a aparência pois ele é forte, mas sempre há um limite e talvez não sei se o nosso está assim tão próximo de acabar tudo e nós dois acabar nos machucando a tal ponto que depois não conseguiremos nos encarar e eu não terei a coragem necessária para lhe abraçar novamente e fazer de você um simples amigo.

Nenhum comentário: