domingo, 29 de junho de 2008

Mistério

Talvez se encaixe perfeitaente até demais
para me definir
a luz do luar
sob um céu estrelado
e deitada ao pé de uma árvore
próxima à um rio
seria meu lugar perfeito
para pensar
e esse lugar foi criado
em meu interior
e como companheiro para essa criação
e pensamentos filosoficos
tenho tio AJ
fiel companheiro de meus pensamentos loucos
e o que me dá uma nova visão das coisas
por ele ser totalmente diferente de mim
misteriosa??eu??
só pq não revelo meus sentimentos?
sempre fui assim
e nunca mudarei
talvez por já ter vivenciado muitas coisas e ter
minha mente relativamente aberta
é que eu sirva de conselheira
pq pelo que as pessoas estão passando
eu já tenho sempre algum conhecimento
e a unica pessoa que me ouve
sobre meus problemas
é a escuridão
por isso adoro sua companhia
se isso é mistério
eu não o desejo a ninguem
nunca

Nenhum comentário: