sábado, 7 de junho de 2008

talvez isso já esteja chegando ao fim
não sei até quando serei eu mesma ou fingirei estar feliz
vc foge de mim e acredita que assim eu estou feliz
mas eu sei o que vc verdadeiramente quer
talvez vc vem agindo assim pq não me ama mais
e não consegue dizer isso a si mesmo
porém eu percebo e meu mundo está ficando enojavel
pq vc o fez assim
me enganando como se tudo estivesse bem
e eu fingindo acreditar
como se estivessemos em um conto de fadas
eu sei q isso não tem mais futuro
pq não dizemos isso um ao outro?
pelo fato de achar que nos machucariamos?
mas parece q isso jah está acontecendo e se tornando cada vez pior
nos achamos q estamos enganando a quem?
na verdade estamos fazendo isso a nos mesmos
e apesar de meu triste sorrisso eu não sei até quando vou aguentar
viver assim
nessa ilusão
onde venho me distruindo aos poucos
como se tudo fosse simples
infelizmente com isso eu passo a me odiar
por fazer isso comigo e com vc
e tbm a te odiar
por vc fazer isso comigo
estamos nos destruindo
e pq simplesmente não chegamos a uma conclusão ?
uma saída q seja melhor agora
pq as brigas depois virão
e eu não queria fazer isso de novo
ter q ser ignorante
e te evitar pelo resto da minha vida
talvez do q eu precise seja paz
não paz de guerras
e sim uma paz interior
a qual eu tenho q organizar minha vida
e talvez assim finalmente ser feliz
com vc
quem sabe isso não é paranoía ?
ou quem sabe a filosofia me enlouqueceu?
sei que não é isso essa ultima não
isso é apenas uma frase ironica
da qual eu gostaria de me livrar
mas não consigo
isso de uma forma entrou no meu coração
que já está cheio de coisas ironicas
que de uma forma ou de outra me magoam
vc disse isso pra mim
mas não sabe q eh a filosofia que nesses raros momentos
me deixa feliz
e me conforta quando vc não está presente
e para você ela é uma loucura
isso me entristece
e espero que um dia vc diga algo q realmente possa apagar isso de meu coração

Nenhum comentário: