domingo, 29 de junho de 2008

Ilusão

Minha fiel companheira na vida
sim eu crio ilusões
e as pessoas adoram me envolver nas dela tbm
que lindo
no mundo tudo é mutuo
e eu adoro isso
pensemos
o odio é mutuo
o amor é mutuo
mas nem sempre as pessoas sentem as mesmas coisas
tem uns que amam os outros e esses outros os odeiam
isso é estranho
porém humano
eu diante de todas as minhas loucuras
e talvez reviravoltas de sentimentos
e magoas
admito que nessas horas sou apenas humana
na verdade tudo que vc fizer pode ser assim justificado
fiz isso pq sou humano
pq sabemos que somos capazes de tudo
mas nos temos medo de ter medo
essa é uma palavra que não se admite no dicionário
mas a maioria tem medo da morte
mas ela um dia sempre vem
pra que ter medo?
PARA SERMOS HUMANOS

Um comentário:

Miiiih♥ disse...

hj to conseguindo faser comentariooooooooooo...
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

pena q to com preguiça...vou falar um pouco menos hj!

bjo emo