domingo, 29 de junho de 2008

Tristeza

Algo constante em minha vida
na verdade nem sei se esse seria o nome mesmo
ou apenas a manifestação de liberdade de meu coração
eu preciso purifica-lo
e toda vez que tento apenas gero mais mágoa para o mesmo
me desculpe?
não sei
sinto-me feliz em fazer isso
me dá prazer
e mais solidão
e mais vontade de criar ilusões
iludir as pessoas
fazer delas meus bonecos
alguns sim
outros são verdadeiramente as bases
de tudo,
porém sei que eles não são totalmente essenciais
e tudo bem se eles desistissem de mim
eu ficaria muito triste
e isso seria mais uma decepção em minha vida
e para variar
novamente eu havia confiado nas pessoas erradas
isso acontece com todo mundo
e na vida geralmente ocorre uma vez por ano
e muitos ficam com raiva
e eu não consigo
apesar de saber que essas pessoas quebraram minha confiança
eu ainda as tenho como amigas
isso é estranho
e talvez o que me corroa mais
um dia eu não estarei mais de pé
meus sentimentos já acabaram comigo
e nesse dia estarei feliz
apesar de estar feliz
eu tenho medo desse dia
de um dia ele chegar
e mesmo sabendo disso
estou aqui sentada esperando por ele
porque sei que não poderei fugir
e meu sorriso
será para sempre lembrado
porém um dia esquecido
como a louca
que apenas serviu para nos confortar
e nos fazer sentir mais felizes
e por isso
ela foi infeliz
e apenas idiota e cretina para nós
prazer essa será eu para vcs



Nenhum comentário: