sábado, 7 de junho de 2008

A continuação

Apesar de tudo continuamos nos enganando
e o conversar com vc jah se torna insuportavel
vc espera ansiosamente a hora de eu sair
e deixa-ló em paz
mas continuamos achando que tudo está bem
isso está se tornando uma tortura
e nossa ligação está bem próxima do fim
eu te peço desculpas
pq sei q isso na verdade boa parte é culpa minha
por acreditar tanto em vc
e achar que nada tinha fim
e infelizmente te fazer esperar por algo
que no final vc não queria
usar e jogar fora?
isso todo mundo faz
e vc quis isso tbm
mas não conseguiu o que queria tão facilmente não é?
e pela primeira vez vc se viu envolvido demais comigo
mais do q vc esperava
me desculpe
eu não pedi isso
nem queria isso
e vc não sabe mais como continuar
vc não aguenta mais
porem não quer me perder?
o q fazer?
não sei, vc tbm não sabe
apesar de essa pergunta lhe torturar todos os dias
vc não chegou até hoje há uma conclusão
sensata para vc
isso vai demorar e quem vai acabar desistindo
sou eu
e nada será como antes
pq talvez vc nunca mais fale comigo
e poderá até me ver casuaemente
mas não espere um abraço
muito menos um beijo
e pouco ainda um bom dia
talvez de tudo isso
eu não consehuirei realizar esses atos
e minha mão seja mais forte
ou meu odio me consuma
completamente

Nenhum comentário: