domingo, 29 de junho de 2008

Amor

Sentimento que muitos consideram indispensavel
que para mim tanto faz
e para outros preferem morrer sem
Uns fazem disso a coisa mais importante da vida
e para outros tanto fez
As pessoas nunca acham o que tem suficiente
mas eu me virava bem sem ele
por isso não é algo que eu vá morrer
se não o tiver
Claro que é bom se ter
mas não algo que vá causar a morte de alguem
Ainda há tantas coisas
piores que isso
que com certeza causariam a morte
e eles não estão nem aí
e para isso que é
mais uma incerteza da humanidade
se dá valor até demais
me desculpe mas muitos não passam de mediocres
e inuteis
não são todos
porém tem uns
que como diz minha amiga
faça-me o favor
tem muitos que ninguem merece de verdade
e eu não sei
talvez nunca tenha dado suma importancia pra isso
nem sei se merece
pq na verdade só existe um amor de verdade
o amor de mãe
e esse ninguem lhe tira
se já tenho esse porque iria querer mais?
eu não quero
mas o resto das pessoas sim por ganancia
me desculpem se para vcs eu não sou
NORMAL
se normal for isso
eu admito não sou
e nunca serei

Nenhum comentário: