domingo, 29 de junho de 2008

Escuridão

Quem sempre procurei
e jamais desistirei
ela sempre me acompanha tbm
porém eu nunca a acho
ela que sempre me acha
Estou cansada disso
eu quero segui-lá
e não posso
parecem caminhos difícieis
e ela não quer me mostrar
apenas me faz companhia
até chegar a ilusão
aí ela vai embora
e depois me encontra
eu sei que seu mundo é triste
cheio de magoas
mas sua companhia me faz bem
com ela eu não tenho medos
eu os desafio
e isso é estranho
pois a luz pode me revelar tudo
mas mesmo assim a escuridão me faz mais feliz
ilusão e escuridão
minhas amigas mais intimas
as quais verdadeiramente
eu sempre contei tudo
e eu as vezes não preciso falar
basta pensar
porém a companhia delas é limitada
porque nossas dimensões são totalmente diferentes
mas elas me entendem
e isso é o que eu mais quero
e preciso no momento

Nenhum comentário: