domingo, 29 de junho de 2008

Louca?

Depois de tudo isso
vc me chama de louca?
obrigada pelo elogio
emo?
eu não mereço esse titulo
sou muito pior
acho que mesmo nesse blog onde
eu escrevo o que eu quero não tem
nem metade de mim
falta muito
mesmo que eu passasse 3 anos com esse blog
muita coisa iria crescer em mim
mas adoraria te-lo como lembrança de tudo
do que eu passei
do que eu falei
do que eu verdadeiramente senti
e saber se eu mudei algo
é claro que sim
mas será que eu superaria tudo??
e começaria uma nova vida?
ou transformaria essa em feliz
se é que dessa forma é possivel
estou ignorando pessoas importantes
mas que sei que me machucam mesmo sem falar nada
só de ver ou pensar
eu quero manter distância
é uma decisão dificil que vou ter que tomar
mais cedo ou mais tarde
mas quem sabe não pode ser adiada
ou eu mesmo farei que vc chegue a essa decisão
e eu não precise falar nada
impossivel eu conseguir
mas não me custa tentar
uma hora nos dois já tomamos a decisão juntos
e sabendo disso não precise ser pronunciada uma só palavra
é possivel
e talvez eu consiga

2 comentários:

Miiiih♥ disse...

logico q tu eh louca!

imgina uma pessoa q le mangá e ri sozinha seja normal...
ai o mundo taria perdido!
se fosse assim imagine o q eu seria!
tudo bem ...encontro provas dentro da geladeira e nem durmo as veses mas meu lado normal naum xega nem aos pes da tua loucuro...e nem adianta diser q naum: TU EH EMO SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!

ADMITEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

BJ da mih(siga o meu modelo de pessoa normal)

Miiiih♥ disse...

imagina uma pessoa q ri sozinha seja normal...

imagina ne karyyy!
ate pareceeeeeeeeeeeeeeee!!


admite logo!!
eh emo simmmmmmmmmmmmmmmmmm!!

pq emo nunk admite q eh emo hen!