domingo, 8 de junho de 2008

mudanças

falei q iria tentar fazer um post feliz
mas mesmo q eu minta pra mim mesma
não vou conseguir
pelo menos não agora
meu coração anda magoado demais
para de uma hora para outra se alegrar assim
eu estaria traindo a mim mesma
e hoje me senti mais triste
pois eh mais um dia em minha vida
que não sou relativamente feliz
minha vida está indo de mal a pior
e espero q um dia eu entre em sintonia com a mesma
e consiga transformar essa mágoa em felicidade
talvez eu tenha sido cruel com meu coração hoje
mas foi necessário
preferia não te ver hoje
pois estava cansada demais
e ultima coisa q eu quero é te magoar
por minha causa
eu estava cansada
mas não era fisicamente
e sim cansada de minha vida
e das decisões talvez erroneas q eu ando tomando
mas parece q não quero me desviar desse caminho
e não consigo
só espero
q no final
seja algo bom q me espera
talvez vc
talvez a solidão
talvez meus amigos
talvez minha familia
talvez ninguem
porém
eu quero q seja alguem
e q eu não arruine minha vida
de tal forma q lá
não esteja ninguem
pq todos de uma forma passaram
a me odiar
totalmente
eu tentarei seguir
e mostrar a todos
verdadeiramente
quem eu sou
só espero
q vc ainda lembre o q me prometeu
q jamais ia me entregar
a esse mundo hipocrita ao qual vivemos
talvez eu só faça esses posts
pq sei q vc jamais vai ler
para minha felicidade
pq muitas coisas q escrevo
depois percebo q estava errada
e q talvez eu ainda e sempre te amei

Nenhum comentário: