sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ainda existem momentos felizes

Sim, eles ainda existem no fundo do meu coração eu acredito em momentos felizes, que um dia virão em um futuro não muito distante. Talvez quando eu te encontrar e finalmente me envolver em seus braços e passar a tarde inteira com vc eu encontre uma parte da minha tão esperada felicidade, ouvindo vc pronunciar em meu ouvido palavras totalmente estranhas e ao mesmo tempo estar amando aquilo pelo simples fato de estar ali com vc e fazer meu dia especial e totalmente infinito para mim. Somos totalmente diferentes, mas é isso que sustenta o nosso sentimento eu de uma forma te mostro o meu mundo e vc me mostra o seu, as nossas diferenças nos encantam pois seu mundo é uma coisa nova a ser descoberta, assim como vc cada centimetro deve ser estudado e decifrado pelo simples de vc e seu mundo serem cheios de enigmas e coisas. Incrivelmente vc me acha interessante por eu nunca ter falado pra vc tudo o q eu sentia assim tão facilmente vc sempre teve q insistir um pouco o q lhe causava um certo facinio por eu ser diferente das outras vc nunca tinha se deparado com alguem asim e pelo fato de eu ser diferente vc tentou de todas as formas conquistar meu coração e em uma dessas vc finalmente conseguiu, porém por causa da distância eu achei que vc fosse desistir mas não vc até agora resiste comigo a essa distância e nosso sentimento parece continuar intacto e isso me deixa feliz por saber q não fui eu q me envolvi demais e sim q vc tbm sente isso.

Um comentário:

O diário de minha vida. disse...

Ta lindo os poemas!
Foi você quem fez?
Se foi, parabéns!
beijos.