domingo, 29 de junho de 2008

Minha vida está cada dia mais estranha e incompleta,
isso mesmo apesar de eu ter amigos que muitos gostariam de ter
falta algo
algo essencial
e que por eu saber disso me deixa triste
apesar de você achar que eu não ligo pra nada
na verdade eu presto atenção em tudo
e apesar de eu não falar nada
vc me magoa
não so vc como outras tantas pessoas tbm
incrivel como vcs se iludem comigo
e minha incrivel feição de santa como vcs dizem
porem meus sentimentos um dia tomarão conta de mim
justamente esses guardados com a magoa em meu coração
que pena que estão me consumindo
e meu joguinho não demorará para começar
eu queria me divertir mais um pouco
pois quando o jogo começar
estarei jogada e afogada na minha solidão
junto com a escuridão
e a sombra irá me devorar
sim eu irei chorar
porém essa será a única vez
em que eu estarei fraca
pois depois
serei mas forte
e infelizmente insensivel
acabará o tempo de eu ouvir
o problema dos outros
e os meus?
ninguem irá ouvir
e eu apenas sofrerei com eles
serei posta a prova
na sua frente
e vc verá que eu mudei
até mais do que eu mesmo pensava
já não me importo com nada
e o mundo pode acabar
não há nada na minha vida
que agora valhe a pena eu me arriscar
pois eu mesmo destrui meus sonhos
e desejos
não quero nada
e por isso não tenho nada
serei eu o pecado?
talvez a solidão
por só cair em ilusão

Nenhum comentário: