domingo, 8 de junho de 2008

pensamentos distantes

A lua q um dia me iluminou
e fez descobrir minhas lágrimas
a qual eu chorava por vc
com medo de te perder
não sou tão insensivel
eu percebi isso agora
por verdadeiramente
me importar com vc
a lua q um dia me iluminou
foi a mesma a qual vc disse
q jamais ia me abandonar
mas veja só
tudo mudou
nada é como antes
e eu não sei pra onde ir
mas uma vez
eu fui enganada
e descobri que meu mundo
era só ilusão
não sei quando eu vou aprender .
e deixar de ser simpatica
e começar a ser fria
parece q todos preferem assim
vcs só querem me enganar mesmo
não é?
eu sei q pelo menos nisso
eu estou certa
é uma coisa concreta
a qual todos gostam
de me ver sofrer
e continuar com cara de feliz
mas um dia a mágoa vai dominar
meu coração
e eu serei a mais fria possível
com vcs
e talvez até se lembrem
de um dia quem eu fui
e a qual vcs gostavam de rir
eu parecia feliz
e não era
me magoei
e foi melhor assim
posso ser tudo
e ser forte
mas meu coração
é esperto o bastante
para me compreender
e me dizer como eu deva ser
depende da pessoa ele diz
mas e se um dia não tiver mais ninguem?
talvez eu seja rude e fria comigo mesma
e acabe de vez
pra onde eu tenha q ir
caindo nesse abismo
em direção ao infinito
e minhas escolhas não serão mais nada
e ninguem estará comigo
e muito menos meu coração irá me guiar
esse é meu fim
não importa o q eu faça
ele vai ser assim

Nenhum comentário: